Sunday 15 October 2017

Média Absoluto Desvio 2 Dia Móvel Média


Eu preciso de ajuda para entender (MAD) desvio absoluto médio Aqui está um problema que eu sei que a resposta é 2.7, mas alguém pode explicar como a resposta é 2.7. As temperaturas altas diárias na semana passada foram 93, 94, 93, 95, 96, 88, 90 (ontem), com base em uma média móvel de 2 dias, calcular o desvio absoluto médio. Eu sei que a resposta é 2.7. Mostre mais Este é um problema que eu sei que a resposta é 2.7, mas alguém pode explicar como a resposta é 2.7. As temperaturas altas diárias na semana passada foram 93, 94, 93, 95, 96, 88, 90 (ontem), com base em uma média móvel de 2 dias, calcular o desvio absoluto médio. Eu sei que a resposta é 2.7, mas eu não tenho idéia de como por favor ajudar. Atualização: este problema veio diretamente de um livro com a resposta, mas nenhum detalhe é exatamente como indicado ea resposta é 2.7Question. Temperaturas altas diárias em St. Louis para o último. Temperaturas altas diárias em St. Louis para a semana passada foram os seguintes: 92, 91, 93, 94, 96, 90 e 90 (ontem). A) Calcule o desvio absoluto médio com base em uma média móvel de dois dias. (Responda a uma casa decimal) B) Calcule o erro quadrático médio com base em uma média móvel de dois dias ao quadrado (resposta ronda a uma decimal Lugar) C) Calcule o erro médio absoluto (MAPE) com base em uma média móvel de 2 dias. (Responda a uma casa decimal) Por favor, mostre a explicação Thread: Mean Absolute Deviation Eu entendo MAD, mas eu não consigo descobrir esta questão. Heres a informação. Temperaturas altas diárias em St. Louis para a semana passada foram as seguintes: 92, 91, 94, 95, 96, 88,90. O desvio absoluto médio baseado em uma média móvel de 2 dias 3.20 Como no mundo é ele 3.20 Ive tentou 100s de combinações para tentar repetir esta resposta, mas eu não posso fazê-lo. Tenho certeza de que esta é a resposta correta. Alguém pode me mostrar um passo a passo através deste problema Ive passou o dia todo sobre isso. Qual é a pergunta exatamente. Fazer Os valores da semana passada (7 dias) têm algo a ver com MAD desses dois dias Ou 3,20 foram obtidos a partir de 2 novas temperaturas 21 de janeiro de 2011, 12:49 4 Ive tenho algo, mas não tenho 100 certeza. Eles podem estar falando sobre uma média de 2 dias de previsões médias e medição destas previsões usando MAD. Em seguida, a situação é a seguinte. A média da última linha é 3,2. Sim, isso é para previsão. Ohhh uau. Eu acho que eu não entendo 2 dias de média móvel. Eu estava tentando tudo o que podia com os dois últimos números. Eu estava mesmo tentando dividi-los por 5. Agora eu vejo por que suas 5 observações. Eu acho que a palavra-chave é quotmovingquot. Graças a millionView a solução passo a passo para: Daily temperaturas elevadas em St. Louis para a semana passada foram os seguintes: 93, 94, 93, 95, 96, 88 e 90 (ontem). A) Prever a alta temperatura. Esta foi respondida em 04 de novembro de 2011. Ver a resposta Diariamente temperaturas elevadas em St. Louis para a última semana foram os seguintes: 93, 94, 93, 95, 96, 88 e 90 (ontem). A) Previsão da alta temperatura hoje, usando uma média móvel de 3 dias. 91.3 b) Previsão da alta temperatura hoje, usando uma média móvel de 2 dias. 89 c) Calcule o desvio absoluto médio baseado em uma média móvel de 2 dias. MAD2.7 d) Calcule o erro quadrático médio para a média móvel de 2 dias. MSE13.35 e) Calcule o erro percentual absoluto médio para a média móvel de 2 dias. MAPE 2.99 PREVISÃO DO ATTACHMENT Download attachment As altas temperaturas diárias em St. Louis na última semana foram as seguintes: 93, 94, 93, 95, 96, 88 e 90 (ontem). A) Previsão da alta temperatura hoje, usando uma média móvel de 3 dias. 91.3 b) Previsão da alta temperatura hoje, usando uma média móvel de 2 dias. 89 c) Calcule o desvio absoluto médio baseado em uma média móvel de 2 dias. MAD2.7 d) Calcule o erro quadrático médio para a média móvel de 2 dias. MSE13.35 e) Calcule o erro percentual absoluto médio para a média móvel de 2 dias. MAPE 2.99 ChancellorBraveryDeer3159 postou uma pergunta middot Nov 03, 2011 em 7:44 pm

No comments:

Post a Comment