Tuesday 24 October 2017

Forex Blog 2015


A lista atual é: jkonfx Technical amp notícias fundamentais sobre moedas. Eu aconselharia os comerciantes mais novos a não negociar apenas em opiniões externas, porque isso não cimentava sua própria metodologia ou razões para negociação. Excelente site para se você quiser uma visão geral dos mercados e relatórios diários. Também inclui um jornal comercial e muita atenção da mídia. Stocktradingtogo Um bom blog para investidores de novos comerciantes. Muitas das 10 principais listas para passar. Tradingheroes Isso é absolutamente incrível, eu não posso colocar um valor nessa It039s uma das melhores gemas da internet. Podcasts entrevistando comerciantes bem-sucedidos, alguns são notáveis ​​como 50pips, ampère de Walter Peters Chris Kapre. Nobrainertrades Encontrou isso ao fazer o link de podcast abaixo, realmente é realmente um material de alta qualidade. Blog baseado em abundância de material didático. Chatwithtraders Um podcast semanal que entrevista comerciantes de sucesso. Obrigado por isso. Ftp. traderkingdom Não teve muita chance de verificar isso, mas a primeira impressão é boa para se mostrar fortemente orientada para os fundamentos. Boletim de boas notícias enviado por uWinterTires Obrigado comercialidade Orientado visualmente visivelmente perfeito para iniciantes Muita infografia e informações. Enviado por ugumballfrank orderflowforex Um blog que se concentra no Desenvolvimento Pessoal como comerciante. Absolutamente essencial. Isso ajuda a focalizá-lo em sua jornada para a onipotência de negociação. 2.6k Vistas middot View Upvotes middot Não para ReproduçãoQ1 2015 Forex Blog Review Enviado há 2 anos 11:17 3 de abril de 2015 6 Comentários Estava triste por um segundo, mas eu consegui Para fechar com um par de bons negócios forex para me levantar para o verde. Here8217s minha avaliação do desempenho do blog Q1 Estatísticas básicas de negociação Forex Número total de negócios Idéias: 9 vitórias: 3 Perdas: 3 BreakevenNo Comércio: 3 vitórias (negociações vencedoras desencadeadas): 50 Comércio médio vencedor: 0.64 Perda média de comércio: -0.36 Maior Drawdown: -1,09 Q1 Perda Total de Lucros Realizados em: 0,81 O Bom: Além de retirar alguns vencedores no final do trimestre em EURNZD e NZDCAD para me recuperar no verde, I8217d deve dizer o único outro comentário positivo após Revisar meu jornal são que eu lidei minhas perdas bem, não deixando nenhuma delas passar até a minha perda máxima de -1. Na verdade, meu vencedor médio foi 1,7 vezes meu perdedor médio, uma razão R: R, não acho que I8217 tenha alcançado ainda. Baby manda meus amigos O Bad: A maior coisa que I8217m ainda está me chutando não está travando a grande tendência de baixa no EURGBP (duas vezes) e no EURNZD no início do trimestre. I8217m um desses ursos de longo tempo no euro e eu realmente gosto de configurações positivas de carregamento, então eu deveria ter andado ambos os pares abaixo todo o quarto. Infelizmente, minha necessidade de entrar em melhores preços e em configurações de gráfico perfeitas me deixou com os dois movimentos. E eu não me ajustei apenas tomando o comércio quando perdeu minhas entradas iniciais e entrando no mercado com pequenas posições e acumulando-se à medida que o mercado seguia meu caminho. No final do dia, I8217m considerando o Q1 2015 uma grande falha na minha parte por causa desses movimentos perdidos. Claro que acabei por ser positivo, mas deveria ter sido realmente positivo se eu tivesse entrado e joguei as tendências de baixa no euro com inteligência. Além disso, I8217m ao executar meus benchmarks: o Índice de Comerciantes de Moedas da Barclay Hedge (2.10 YTD até o final de março) e o Índice de Comerciantes Discretores de Barclay Hedge (1.16 YTD até o final de março). I8217m não muito longe atrás dos profissionais, mas para mim, isso não é bom o suficiente. No geral, eu acho que o I8217m ainda está fazendo progresso em que o I8217m aprimorou meu nicho como comerciante de forex e que I8217m permanece bastante consistente com a execução. E I8217m mais paciente com minhas entradas, mas talvez ainda seja muito paciente, como é evidente por meus negócios perdidos. Avançando, continuo a manter o foco no processo e lembro de não ser tão conservador com as minhas técnicas de entrada. Isso é tudo o que tenho por agora, amigos do Forex. Como você fez no primeiro trimestre de 2015, compartilhe seus pensamentos na caixa de comentários abaixo. Obrigado por ter passado e boa sorte no segundo trimestre de 2015

No comments:

Post a Comment