Tuesday 17 October 2017

Camera Sd 1 Slider Dolly System Forex


A Kamerar tem sede em Houston, EUA, sempre se comprometeu em fornecer uma seleção premium de produtos acessíveis de alta qualidade e uma equipe de vendas experiente para ajudá-lo com suas seleções. À medida que o mercado de Fotografia Digital evolui, a Kamerar USA continua a ser a principal fornecedora de acessorios de melhor valor para os suprimentos de videografia de ampliação de fotografia. Na Kamerar, estamos ansiosos para ajudá-lo de qualquer maneira que possamos. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos usando o nosso formulário aqui: Formulário de contato Depois de receber seu e-mail, nós o ajudaremos o mais rápido possível. Regularmente, enviaremos itens no próximo dia útil após o cancelamento dos pagamentos. Para compras domésticas, enviamos com o serviço de correio prioritário da USPS, que levará 3-5 dias úteis para entregar. Para compras internacionais, nós usamos orgulhosamente os serviços DHL e FedEX, que levará 5-10 dias para entregar, dependendo da sua região. Informações de garantia Todos os produtos adquiridos da Kamerar possuem uma garantia de devolução de dinheiro de 14 dias e uma garantia limitada de 1 ano contra defeitos de fabricação e materiais. Os produtos selecionados são garantidos sob uma garantia limitada de por vida durante a vida do comprador original. Esta garantia é anulada (conforme determinado pela Kamerar) por uso indevido, abuso, manutenção inadequada ou alterações do produto e não cobre qualquer desgaste normal que possa ocorrer. Mais uma vez, obrigado pelo seu apoio, e nós apreciamos o seu negócio.1x SD-1 Slider Dolly Mark II Por favor, note que a corda da polia não está incluída Garantia de devolução do dinheiro de 14 dias, garantia limitada de 1 ano EUA. Para receber o reembolso total, todos os produtos devem estar em condições originais (não danificados na embalagem exata). As despesas de envio e os direitos aduaneiros sobre os itens devolvidos são a responsabilidade dos clientes. Todos os preços listados no nosso site estão em dólares americanos. Os reembolsos serão feitos em dólares americanos e usando a mesma taxa de pagamento que o seu pedido original recebido. Os clientes receberão uma atualização do status do pedido por e-mail contendo seu número de rastreamento uma vez que seu pedido foi enviado. É responsabilidade dos clientes referir seu número de rastreamento para informações de entrega. Se, por algum motivo, um pacote de clientes for devolvido de volta para nós devido à não entrega, entraremos em contato com o cliente assim que recebermos por nós. Se o cliente quiser que o pacote seja reabastecido, haverá uma taxa de envio adicional, a menos que a falta de entrega seja devida a um erro na nossa parte. Se um pacote não for entregue devido a um erro com o operador, o cliente precisará entrar em contato com o representante do serviço ao cliente da empresa local para apresentar uma reclamação. Se um cliente não quiser que o pacote deles seja reabastecido, será cobrada uma taxa de reabastecimento e nós emitiremos um reembolso na forma do pagamento original menos a taxa de reabastecimento. Compradores internacionais ndash Observação: normalmente leva aproximadamente 7-18 dias úteis para a chegada aos destinos internacionais. Alguns países, como a ITÁLIA, a ESPANHA, o CANADÁ e o BRASIL, podem demorar mais devido a atrasos no seu serviço alfandegário local. NÃO enviamos o (s) item (s) para P. O. Caixas. Os compradores internacionais DEVEM indicar o seu telefone (incluir o código do país e da cidade) ao efetuar o pagamento, pois esta é uma informação necessária para a entrega. O seu pedido será cancelado se você não fornecer seu número de telefone dentro de 3 dias após a colocação do pedido. Coloque seu telefone nas NOTAS ao efetuar o pagamento via paypal. As encomendas internacionais são enviadas da China. Taxas de importação, impostos e outros encargos podem ser aplicados e NÃO estão incluídos no preço do item ou nos custos de envio. Essas taxas são a responsabilidade dos compradores. Verifique com o escritório de alfândega do país para determinar quais serão esses custos adicionais antes da compra. Essas cobranças são normalmente cobradas pela empresa de entrega de frete (envio) ou quando você escolhe o artigo ndash não confundi-los para taxas adicionais de envio. As cobranças de envio em itens devolvidos são a responsabilidade dos clientes. Kamerar Products Customer Images via Instagram compartilha suas imagens conosco usando hashtag Kamerar

No comments:

Post a Comment