Tuesday 17 October 2017

Fxtg Forex Review Rated


Comentários do FXTG (ForexTG) Eu fui seduzido ao FXTG após uma campanha de marketing agressiva e a promessa de um 1 pip espalhado no par da minha escolha. Uma vez que comecei a comercializar, achei que o 1 pip se espalhava para ser apenas fumo e espelhos. Por exemplo: O preço do gráfico é sempre 2 pips longe do SellBuy, dependendo da direção do mkt. Então, se o mkt é dizer em uma tendência ascendente e o gráfico de 1min é Long o Chart Price é 1.0631, o Sell é 1.0633 e o Buy é 1.0634. Então, se eu quisesse comprar em Long eu seria forçado a uma propagação de 2 pips do preço do gráfico. Quando comparo com meu antigo corretor (GFT), a situação é a seguinte: Gráfico 1.0631, Vender 1.03631, Comprar 1.0633. Uma verdadeira propagação de 2 pips, o que você vê é o que você obtém, enquanto a FXTG está usando o comerciante com um spread falso de 1 pip. A outra decepção com FXTG é uma incidência muito alta de re-citações. Tags: FXTG (ForexTG) opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente estão online 43 convidados. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSFXTG - Forex Informação do corretor, classificação, avaliações Classificação dos comerciantes: 3 Comentários Notícias Classificação Licenças e regulamentos da FXTG: ForexTG Pty Ltd regulamentado na Austrália desde 2005 AFSL No. 290108 Software de negociação: MetaTrader4 Sediado em: Nível 1, 499 St Kilda Melbourne, VIC 3004, Austrália A FXTG foi fundada em 2005 por uma equipe de profissionais de varejo e comerciantes de negociação de moeda com experiência conjunta em negociação de mercado online e off-line. O objetivo principal do establishmenters39 era criar um Forex Broker ideal que seria um modelo para FXTG Informações de negociação FXTG Comentários e Comentários Eu sei que o fundador desta empresa estava sob investigação devido à organização e operação de um esquema Ponzi. E não há nada sobre a suspensão voluntária do serviço fx. Foi forçado pelos reguladores. O problema ainda existe. No meu caso, preciso aguardar uma certa quantidade de tempo para recuperar o dinheiro. Mas é possível. O que é mais surpreendente que a empresa tenha fornecido todos os serviços e não houve sinal de qualquer fraude. Eu tenho trabalhado com eles há 4 anos e fiz muitas retiradas. Era como uma empresa regular com atendimento ao cliente normal. Há também uma empresa mais associada ao fxtg que se chama Plus Financials. Segundo as opiniões dos clientes, essa empresa era incrivelmente não ética com um marketing extremamente agressivo. Então ambos agiram como um grupo de manipuladores. Apenas me perguntando se alguém usou empresas de serviços de gerenciamento de contas e soluções individuais. Como eu sei, o novo proprietário da empresa decidiu recarregar a licença da empresa e suspensa. Desde 2014, foi um serviço dedicado e reclamações mínimas dos clientes. Passaram-se seis meses desde essa decisão. O site não está disponível. Meus pares de cem dólares ainda estão lá e não tenho idéia de como recuperá-los. Fui informado por e-mail sobre mudanças, mas adietei erroneamente as retiradas da conta. Agora parece impossível fazer isso. Ouvi muitas boas críticas sobre o FXTD e suas condições comerciais são realmente boas. Eu recomendo FXTD para todas as minhas habilidades. O corretor oferece um excelente atendimento ao cliente e a análise técnica é uma das melhores. FXTG Forex News 17 de junho de 2013 Por que a declaração de missão do ForexTG Forex TGs é fornecer todos os seus comerciantes com serviço VIP, 24 horas por dia, seis dias por semana, atendimento ao cliente altamente profissional e sala de negociação focada principalmente na satisfação total do cliente. Corretores Forex com o melhor rating

No comments:

Post a Comment