Monday 20 November 2017

Top Up Hotlink Maybank2u Forex


Dah lama aku tak login ke akaun paypal, hari ni bila aku nak topup dah takde opção utk debit card plak. Yg ada rhb je. Pay-back dah tak terima ke selain rhb Complete sua conta do PayPal usando sua conta bancária do RHB. O recurso Top-up é um recurso PayPal que permite que você transfira dinheiro da sua conta bancária da Malásia para sua conta do PayPal. Ao usar o complemento, você pode: pagar suas compras on-line aumentando o saldo da sua conta PayPal. Envie pagamentos de forma mais segura com o PayPal. Aproveite estes benefícios sem usar seu cartão de crédito ou débito. Saber mais. Eu gostaria de fazer o máximo usando minha conta da RHB Bank Funds transferida instantaneamente. Nota: o Top-up está habilitado com a conta bancária da RHB. Esse recurso atualmente não está disponível para outras contas bancárias da Malásia. Descrição Descubra uma nova maneira de acessar suas necessidades bancárias através do aplicativo Maybank2u em seu smartphone ou tablet. Baixe o nosso aplicativo Maybank2u agora e faça o login usando o nome de usuário e a senha existentes de Maybank2u para descobrir toda uma experiência bancária no seu dispositivo. Com a aplicação Maybank2u, agora você tem a conveniência do banco na ponta dos dedos. Você pode realizar as seguintes transações: - Relatório de saldo do resumo da conta sobre poupança, atual, cartão de crédito, empréstimos, depósito fixo, fideicomisso de unidade, conta de moeda estrangeira. Historial M2U, histórico de transações (depósito, cartão CreditDebit) Transferência de fundos Contas próprias Contas preferenciais de terceiros Transferência móvel GIRO Interbancária favorita (retirada sem cartão e crédito à conta) Pagamentos Pagamento inicial para cobradores selecionados Pagamento de conta registrada Pagamento do cartão de crédito Pré-pago Pré-pago Instantâneo Recuperar Outros Abertura da conta online Posição de depósito fixo Aplicação do cartão de crédito Promoção da ativação do cartão de crédito Obtenha atualizações sobre as mais recentes promoções de cartão de crédito ARUND Me Obtenha uma visão virtual do Maybank Promoções e locais em torno de você Localize as agências de Maybank, ATM e parceiros Personalize Alterar a aparência de Aplicação para se adequar às suas preferências Social Media Taxas Forex Calculadora de empréstimo Contate-nos Outros aplicativos Maybank Nota: O uso contínuo de GPS em segundo plano pode diminuir drasticamente a vida útil da bateria. O equilíbrio rápido ainda não pode se registrar 1) Aceite apenas meu passaporte antigo 2) mas o passaporte antigo não é aceito porque o passaporte novo já está registrado na minha conta. 3) o operador da linha direta sugere reinstalar e aguarde alguns dias comprando ainda não funcionando, mesmo depois de transferir para um novo telefone. 4) a recepção diz que nada está errado com os detalhes da minha conta e não tenho certeza de qual departamento pode me ajudar. Então, como eu poderia dar menos de 1 estrela Um dos piores aplicativos de banco móvel que usei. Pensaríamos um negócio que ganharia tanto dinheiro, e com muito de seus negócios móveis, investiria mais para conseguir isso. Leia sobre o design do material do Google e comece a usar o aplicativo nativo em vez do webapp. O desempenho é terrível. Balanço rápido Nós detectamos múltiplas letras bla bla bla bla. Eu acabei de comprar um telefone novo porque meus telefones antigos lcd são kaw-kaw pecah e você está me dizendo para reparar esse problema quebrado, em seguida, desconecte-se do aplicativo maybank2u. Suas regras são tão complicadas. Eu só quero verificar o saldo da minha conta não fazer nenhuma transação e já disse saldo rápido. Por favor, repare o que é novo Informações adicionais

No comments:

Post a Comment