Wednesday 15 November 2017

Forex Price Action Vs Indicators Of Diabetes


Indicador de ação de preço (PAIN) O indicador de ação de preço (PAIN) fornece muita informação útil usando apenas hoje aberto, alto, baixo e fechado. Isso paga um valor único que é bastante eficiente, construindo limites ideais e cenários de limite em futuros de obrigações. O resultado também demonstrou ser firme com a interpretação do padrão de candelabro japonês. Usando a fórmula: (CO) define Intra-Day Momentum, (CL) define Late Selling Pressure (LSP) e (CH) define Late Buying Pressure (LBP) Isso produz um único valor que provou-se construindo o limite ideal e Cenários de limitação em futuros de obrigações. O resultado também mostrou ser consistente com a interpretação dos padrões japoneses de candelabro. O preço das ações está sob pressão de venda se o Close for perto do Low. O preço das ações está sob pressão de compra, ou como eles dizem que os Bulls estão levando o preço se o Close for perto do High. No final, um alto valor de DORO com o Close perto do High será um excelente potencial longo se as condições gerais do mercado ficarem afortunadas. Preço Ação Vs Indicadores Juntos Abr 2007 Status: Membro 47 Posts Eu recebi um e-mail de um membro que gostou do meu Postagem original solicitando-me para postar mais. Na realidade, estou ocupado de negociação, quando eu não estou negociando estou atendendo a assuntos pessoais. Suas perguntas eram boas. Eu tive alguns minutos por aí porque tive algumas configurações extremamente boas esta manhã e eu terminei o dia. Depois de ter me alimentado de resultados medíocres com mais frequência do que não perder resultados, decidi que, se eu fosse tornar-se um profissional de comércio, eu precisava ter minhas próprias revelações sobre a ação do mercado. Eu joguei meus indicadores, exceto por talvez 1 ou 2 para minha análise de prazos mais longos e estudei a ação de preço, o mercado flutua e os fluxos e a forma como os preços atuaram e reativaram os estímulos do mercado. Dia após dia, e queima o óleo da meia-noite, noite após noite. Depois de estudar meus padrões de comércio pessoal, eliminei certas coisas da minha rotina que pareciam prejudiciais aos meus resultados. A primeira coisa era pensar que eu tinha que estar em uma posição sempre que eu me sentei na minha estação de comércio. Agora, espero apenas o que eu julguei como configurações de alta probabilidade. Os indicadores são apenas isso, indicações de preço. Eles tentam suavizar o que de outra forma poderia ser difícil de extrapolar da ação de preços sozinho. Eu não uso quase nenhum inidicadores, mas se você fizer isso, em vez de usá-los como gatilhos, use-os como um guia para ter uma idéia de ação de preço. O preço está se afastando ou em direção a eles Como o preço tipicamente reage aos meus indicadores depois de um grande movimento Parecem funcionar melhor na sessão de Londres ou na sessão de NY. Escolha alguns idicators e apenas assista e estude-os e você pode encontrar-se buscando uma ação de preço. Fique longe de tentar um sistema para alguns negócios, então, algo para os próximos. Escolha algo e mestre. Inscrito em Mar 2007 Status: Obrigado pela postagem. Para iniciantes como eu, todos os indicadores (centenas) e sistemas são realmente uma espada de dois gumes. Pode ser útil, mas realmente pode ser confuso e, acima de tudo, distrair de duas maneiras importantes: 1) quotHoly Grailquot procurando. Esse nome é mais apropriado. 2) TENDO TEMPO PRECIOSO DE APRENDIZAGEM COMO TRABALHAR PROFISSIONALMENTE Me sinto afortunado por ter encontrado este fórum. Por favor, não entenda mal Ser divertido por todos os sinos e assobios é apenas a natureza humana. MAS EU QUERO COMERCIALIZAR PROFISSIONALMENTE Você tem algum pensamento sobre o quotEVENSquot de negociação (a Livermore, Toppel, Trader Vic et al), ou seja, usando iguais para pivôs SR com maiores dimensões que carregam mais peso. Este é um assunto que eu não entendo muito sobre isso.

No comments:

Post a Comment